Pages

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ganhe uma grana extra com o programa de afiliados da Boo-Box


Boo-Box é uma empresa que esta crescendo a cada dia mais,  A cada dia chega campanhas novas de novos anunciantes. 
A maioria das empresas brasileiras estão anunciando na Boo-Box.

O programa de afiliados por clique Boo Box é um conceito diferente de publicidade que mistura propaganda e conteúdo na mesma página, além de ser uma ótima forma de monetizar seu conteúdo.

Boo Box trabalha com os três tipos principais que são CPA, CPM e afiliados CPC, e ainda conta com vários plugins para WordPress, e além de possuir seeding no Twitter ( onde você pode ganhar dinheiro com seu Twitter ).

Gerador de vitrines, agora possui também encurtador de links e integração com empresas como Mercardo Livre, Ebay, Americanas, entre diversos outros.

Novidade da boo-box ( encurtador de links )
boo-box lançou a pouco tempo um encurtador de links que você pode gerar dinheiro com ele também, basta acessar a opção "Encurtador" e depois colocar o link "Inserir o Link" e depois copiar o link encurtado e divulgar o mesmo.

Quanto vou receber? Como é feito o pagamento?

AFILIADOS -O pagamento varia de acordo com clique (no caso do Buscapé) ou apenas por vendas (no caso do Submarino, Mercado Livre…). 
O valor de cada um varia de acordo com as regras dos programas de afiliados que estão disponíveis em seus próprios sites. O pagamento é feito diretamente por cada programa de afiliado.

CAMPANHA – O pagamento das campanhas é feito pela boo-box, via PayPal, PagSeguro ou depósito bancário e varia de acordo com a precificação da campanha que pode ser CPC (Custo por Clique), CPA (Comissionamento) ou CPM (Custo por Mil Impressões).

Qual o valor minimo para pagamento?
 O valor mínimo para requisitar pagamento é de R$ 30,00.

Como eu posso acompanhar meus ganhos referentes às campanhas?
 Em seu painel administrativo, em sua caixa de campanhas haverá todos os anúncios ativos em sua conta. É só clicar no nome da campanha e terá acesso às informações que deseja.

Como eu faço para participar das campanhas?
 Todos os blogs da rede são separados em categorias. Quando uma campanha entra no ar, os publishers das categorias compatíveis são automaticamente convidados. Fica a seu critério permanecer ou sair.
Para sair, clique na campanha e depois em Remover participação.

acesse o site da Boo-Box e faça o seu cadastro e comece a ganhar agora mesmo: clique aqui. 

1 comentários :

Anônimo disse...

Valew pelo site me ajudou muito!

Postar um comentário