Pages

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ganhe dinheiro com o afiliados da Zanox

A Zanox, 3ª maior plataforma de afiliados que atua no mercado português, é um programa de afiliado extremamente lucrativo.
A zanox é a rede de publicidade com base em resultados líder na Europa.

Com as empresas parceiras Affiliate Window, M4N e eprofessional, zanox apoia mais de 4 mil clientes internacionais de publicidade na comercialização eficaz de produtos e serviços na internet.

O desenvolvimento positivo da empresa é fundado num modelo de negócios baseado no desempenho que visa a inovação, o avanço tecnológico e um serviço excelente.

A zanox foi fundada em 2000 por Thomas Hessler, Heiko Rauch e Hewald Jens, a zanox Group tem filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Espanha, Itália, Suécia, Holanda, Polônia, Suiça, Turquia, EUA e Brasil.
Mais de 600 pessoas trabalham para a zanox e empresas parceiras em todo o mundo.

A zanox é a maior rede de publicidade baseada em resultados na Europa e uma das empresas com mais alto nível de crescimento do setor da publicidade online.
Para os webmasters e blogueiros que querem uma alternativa aos programas de afiliados mais conhecidos a Zanox é uma ótima opção.

A Zanox é uma das empresa de bastante tradição na Europa, tanto que trabalha com algumas das maiores empresas do mundo: Allianz, Amazon, Axa, Citibank, Deutsche Telekom, Telefonica, o2, Vodafone, Orange, DADAmobile, Celldorado, Expedia, Jamster, Lycos, Procter & Gamble, Sixt, Staples, entre outras empresas.

o pagamento das comissões é feito mensalmente após atingido o mínimo definido, o próprio afiliado pode definir o valor mínimo que pode variar de 5 EUR a 200 EUR.
A Zanox também oferece uma comissão de 2 EUR por recomendação de novos afiliados na plataforma.



Faça o seu cadastro na Zanox e comece a ganhar também, não perca mais tempo (http://www.zanox.com/br/).

0 comentários :

Postar um comentário